Últimas Notícias

Adolescente é morta com tiro na cabeça na PB e ex-namorado é suspeito


 Mais um caso de feminicídio na Paraíba. Uma adolescente de 16 anos, oi é morta com tiro na cabeça e o ex-namorado é principal suspeito. O crime que elevou a estatística de violência contra a mulher, aconteceu em Pedras de Fogo, e segundo a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e por isso teria cometido o crime.

Segundo investigou a polícia, adolescente estaria separada do suspeito há cerca de três meses, conforme testemunhas relataram à polícia. Os relatos também dão conta que o suspeito era violento e a ameaçava a adolescentes constantemente.

A vítima estava bebendo em uma rua próxima de casa, quando o suspeito se aproximou e, de imediato, atirou na cabeça da ex-namorada. O suspeito foi identificado, mas até as primeiras horas da última terça-feira (29) não foi encontrado ou preso. A Polícia Civil está investigando o caso.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.