No final da tarde da última quarta-feira (30) policiais do Rádio Patrulhamento de Marcação foram acionados pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo informações um indivíduo de 49 anos que é foragido da Penitenciária Média na Capital Paraibana por ter praticado um Homicídio, estaria ameaçado matar sua genitora com uma faca.
A Equipe Policial foi até o local manteve contato com as vítimas e as mesmas confirmaram as ameaças, no entanto o acusado teria fugido. Logo os Militares efetuaram rondas e populares disseram que o suspeito estaria de frente a sua residência, assim sendo se deslocaram até o local indicado e de fato encontraram o mesmo com uma faca nas mãos. A Guarnição verbalizou para que o foragido soltasse a faca no entanto recusou-se a obedecer a ordem legal, sendo necessário o uso dos meios necessários para imobilizá-lo.
Após a imobilização a R/P de Marcação conduziu o acusado e as vítimas para delegacia de Mamanguape e após uma consulta foi encontrado o mandado de N° 1807013-78.2004.8.15.2002.01.0001-15 daí foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Da Redação
Com Portal 25Horas