Últimas Notícias

Homem não supera término e ateia fogo na ex-mulher durante transmissão ao vivo

 


O ex-marido de uma influenciadora digital chinesa, com mais de 780 mil seguidores, ateou fogo na ex-companheira durante uma transmissão ao vivo realizada no dia 14 de setembro. A mulher morreu na última quarta-feira (30).

A influencidora digital conhecida como Lamu também contava com cerca de 6 milhões de seguidores no Douyin, a versão chinesa do TikTok. O seu canal mostrava como é o cotidiano da vida rural na China e conteúdos sobre dublagem.

No dia 14 de setembro, durante a transmissão ao vivo a tela ficou preta e os fãs começaram a ouvir grito, segundo informações do Beijing Youth Daily. Ela teve ferimentos e queimaduras de terceiro grau em 90% do corpo. Lamu foi levada ao hospital e ficou internada por algumas semanas, mas não resistiu. O ex-marido foi identificado e preso no mesmo dia. Ele responderá por homicídio doloso.

Da Redação

Com IG

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.