Últimas Notícias

Defesa de Ricardo Coutinho contesta impugnação do MPPB e diz que socialista cumpriu com pagamentos no prazo

 


De acordo com a defesa, em nota divulgada no final da tarde da última sexta-feira (25), o argumento do MPPB de que Ricardo está inadimplente, devendo pagamento de multa à Justiça Eleitoral é equivocado, já que o candidato procedeu com todos os pagamentos no prazo.

Após o Ministério Público da Paraíba (MPPB) entrar com um pedido de impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho a prefeito de João Pessoa, junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a defesa do socialista, em entrevista ao Portal ClickPB informou que não existe provas de que o mesmo possa estar inadimplente. 

De acordo com a defesa, em nota divulgada no final da tarde desta sexta-feira (25), o argumento do MPPB de que Ricardo está inadimplente, devendo pagamento de multa à Justiça Eleitoral é equivocado, já que o candidato procedeu com todos os pagamentos no prazo.

"As multas questionadas já haviam sido quitadas perante a Procuradoria da Fazenda desde 2015 e os comprovantes já foram enviados para baixa no sistema da justiça eleitoral", explica a nota. 

Leia mais:

Ministério Público da Paraíba pede impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho a prefeito de João Pessoa

Ricardo Coutinho registra candidatura no TSE com Antônio Barbosa como vice para disputar Prefeitura de João Pessoa

NOTA

A respeito da impugnação ao registro da minha candidatura, realizada nesta sexta feira (25) pelo Ministério Público Eleitoral, informo que as multas questionadas já haviam sido quitadas perante a Procuradoria da Fazenda desde 2015 e os comprovantes já foram enviados para baixa no sistema da justiça eleitoral.

RICARDO COUTINHO
João Pessoa, 25 de setembro de 2020

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.