O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) foi eleito o novo líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após a saída do deputado Raniery Paulino (MDB) para a base do governador João Azevêdo (Cidadania). A definição ocorreu por unanimidade, na tarde desta terça-feira (11).
Ao Polêmica Paraíba, o parlamentar informou que encara a nova função como uma missão. Ele prometeu agir com responsabilidade e equilíbrio na liderança do bloco formado por 10 parlamentares. “Podem ter certeza absoluta que a Paraíba terá um líder bastante comedido, bastante responsável, bastante técnico”, prometeu.
Os parlamentares do bloco estiveram reunidos, na tarde de hoje, e bateram o martelo sobre o nome de Gilberto Silva. “Recebi a missão com muita responsabilidade. Foco, decisão sempre colegiada, ter bastante equilíbrio, não cair nas pegadinhas que porventura venham a acontecer”, ressaltou.
O parlamentar esteve na última semana com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, momento em que discutiu projetos de interesse do estado.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba