A Polícia Militar (PM) registrou um duplo homicídio no começo da noite desta quinta-feira (6) no município de Pirpirituba, no Brejo da Paraíba. Os crimes foram praticados por uma dupla desconhecida que fugiu numa motocicleta, segundo informações de testemunhas.
As vítimas morreram no local após serem atingidas por vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, o que morreu em cima da moto é um ex-presidiário identificado pelo nome de Djair Joaquim da Silva, 31 anos, que era acusado de praticar um estupro em Guarabira. A outra vítima foi o jovem Ronald Fidélis Gonçalves, de 22, morador da cidade de Pirpirituba.
De acordo com informações da esposa de uma das vítima, os marginais estavam rondando nas imediações do hospital quando interceptaram Ronaldo, que estava com a esposa sua filha de apenas 2 anos, e simplesmente um elemento atirou na cabeça do rapaz, depois atirou nas costas. O comparsa chegou a dizer que não era a pessoa que eles estavam procurando, mas mesmo assim desferiu os disparos.
A mulher, aos prantos, contou em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Constelação FM, que ela saiu com o esposo para comprar cachorro quente e na volta foi parado pelos elementos, que atiram nele e depois saíram para o outro lado da rua atiram em Djair, o homem que estava sendo procurado pelos assassinos.
Da Redação
Com FontePB