A finalidade do G11 é dialogar de forma construtiva na apreciação das matérias apresentadas na Casa de Epitácio Pessoa, sem partidarismos ou bancadas.
Os deputados estaduais Pollyanna Dutra (PSB), Nabor Wanderley (Republicanos) e Taciano Diniz (Avante) decidiram deixar nesta terça-feira (25) o agrupamento G11 - 'grupo paragovernista' formado por 11 parlamentares de vários partidos cujo objetivo é atuar de forma independente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Hoje, o grupo é liderado pelo deputado estadual Tião Gomes (Avante).
A finalidade do G11 é dialogar de forma construtiva na apreciação das matérias apresentadas na Casa de Epitácio Pessoa, sem partidarismos ou bancadas. No entanto, para os parlamentares, a participação no G11 deixa de fazer sentido, tendo em vista que atualmente o projeto tem apenas uma base.
Conforme os parlamentares, o G11 representa hoje um projeto capitaneado pelo governador João Azevêdo. Apesar disso, os deputados seguem na base do governador sem inserção em nenhum grupo político divergente dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Da Redação
Com Click PB