Na tarde do último sábado (29), o ex vereador Bruno Gaudêncio (que também é defensor público estadual), foi agredido fisicamente e verbalmente pelo Fabrine Brito, filho do ex-deputado estadual Walter Brito.
O fato aconteceu no MAG Shopping, quando Bruno Gaudêncio e seu tio Manoel Alceu Gaudêncio, proprietário daquele shopping, além de outras pessoas, inclusive idosos, estavam conversando em um restaurante e seu sobrinho Fabrini Brito, veio ao encontro deles e desferiu palavras ofensivas e de baixo calão, além de promover outros tipos de ameaças, inclusive físicas.
Devido ao nível das ofensas e ataques investidos contra sua pessoa, Bruno Gaudêncio temeu sofrer outras atitudes mais graves e se defendeu, sem lograr êxito.
No momento em os ânimos estavam acirrados, o dono do MAG Shopping tentou apaziguar a situação e sofreu um empurrão e caiu no chão. Ele foi socorrido e levado à sua residência.
Pessoas que passaram no local conseguiram intervir e contornar a situação.
Devido às agressões sofridas, Bruno Gaudêncio se dirigiu à uma delegacia para prestar queixa e, em seguida, se dirigiu a Upa Oceania, bairro Mangabeira, onde recebeu cuidados médicos. Além dos ferimentos, Bruno sofreu pico de pressão e está em observação.
Bruno Gaudêncio atribui este ato de violência ao fato de que, horas antes, falou com seu cunhado, o ex-deputado Walter Brito, solicitando que honrasse o pagamento de uma dívida com seu pai, hoje falecido.
Da Redação
Com Bombaparaiba