O anuncio da implantação do Hospital Municipal de Mari pelo prefeito Antonio Gomes e pela Secretária de Saúde, Dra. Emanuelle Chaves, trouxe muita expectativa para a população que há anos sonha com um hospital para atender aos marienses.
Após o referido anuncio a maior especulação é sobre os serviços que serão oferecidos na unidade hospitalar e a Secretária Emanuelle tem dado informações na imprensa sobre a estrutura física e os serviços a serem implantados.
Segundo a Dra. Emanuelle, a área da unidade será de 800m2 e terá pelo menos 12 leitos, sendo oito para adultos e quatro para crianças; dois consultórios médicos, uma sala de parto e um bloco cirúrgico paras pequenas e médias cirurgias, além de uma área de isolamento para tratamento da Covid-19.
Os trabalhos no antigo prédio do Forum e da Promotoria, onde irá ser implantado o hospital, está em ritmo acelerado e deve ficar pronto até o mês que vem.
O prefeito Antonio Gomes, durante o anuncio da implantação do hospital, agradeceu ao Deputado Federal Wellington Roberto, ao Senador Veneziano Vital e ao Senador José Maranhão que, segundo o prefeito, estão encaminhando recursos federais para a execução da obra.
“Os votos do povo de Mari dado a Zé Maranhão, Wellington Roberto e Veneziano, apesar de não ter votado nele, valeram a pena”, asseverou Antonio Gomes.
Da Redação
Do ExpressoPB
Do ExpressoPB