Últimas Notícias

Gaeco não dá trégua e denuncia RC e mais seis por desvio de dinheiro em obra do Canal 40

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco ), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (CCRIMP) denunciaram o exe-governador da Paraíba Ricardo Coutinho e mais seis pessoas por desvio de dinheiro para obras do Canal 40. O prédio funcionava como sede da campanha para as eleições ao cargo de governador.
Além de RC, também foram denunciados o seu irmão, Coriolano Coutinho, assim como, Valéria Coutinho, o cunhado Paulo César, Ivan Burity, Livânia Farias e Laura Caldas.
Na denúncia, o ex-governador é classificado como chefe de organização criminosa. A denúncia apresenta evidências de um esquema de desvio de recursos para gastos com mobília e despesas com água e energia.
A denúncia afirma ainda que “pela investigação que Ricardo Vieira Coutinho obteve valores oriundos do esquema criminoso, por interme dio da realizaça o de investimentos dissimulados em benfeitorias do denominado CANAL 40”.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.