De acordo com Gutemberg, Ricardo comentou que o partido precisa ser melhor revitalizado. O ex-governador lamentou que o PSB tem perdido quadros importantes no estado.
O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, falou pela primeira vez desde a crise interna no Diretório Estadual do PSB na Paraíba. O jornalista Gutemberg Cardoso revelou no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que encontrou Ricardo Coutinho no restaurante Gulliver, em João Pessoa.
Ricardo revelou que pretende presidir o diretório estadual do PSB. Mesmo se mostrando reticente às perguntas de Gutemberg, Ricardo declarou que é um desafio presidir o partido nas vésperas das eleições municipais, que irão acontecer em outubro de 2020.
De acordo com o jornalista Gutemberg, Ricardo comentou que o partido precisa ser melhor revitalizado. O ex-governador lamentou ainda que o PSB tem perdido quadros importantes no estado.
O diretório estadual do PSB foi dissolvido no mês passado depois da renúncia de 51% dos diretores executivos. A dissolução provocou impasse no partido e estampou um possível estremecimento entre João e Ricardo, até então aliados de primeira ordem.
Da Redação
Com Click PB