segunda-feira, setembro 02, 2019

Juíza mantém prisão de caminhoneiro acusado de matar adolescente em canavial na Paraíba

O caminhoneiro suspeito de ter assassinado a adolescente Karolina Oliveira Gomes, de 16 anos, teve sua prisão mantida durante audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (02). Josué Cabral Santos, de 34 anos de idade, foi preso no último sábado (31) em Custódia, no interior de Pernambuco.
A audiência de custódia foi presidida pela juíza Candice Queiroga no Fórum Criminal de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
O acusado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil. Ele estava em um posto de combustíveis na companhia de outro homem.
O corpo de Karolina foi encontrado na manhã do dia 6 de agosto, em um canavial no município de Capim. A adolescente estava desaparecida desde a noite anterior, quando saiu de casa para ir a uma lan house. O corpo foi reconhecido pelo pai da adolescente no dia 7 de agosto. Ela morava com a família no município de Goianinha, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a adolescente foi assassinada no canavial do município de Mamanguape, no mesmo local onde o corpo foi encontrado. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, já que o suspeito não confessou o assassinato.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.