Mais de R$ 400 em notas falsas foram apreendidas. Uma impressora também foi encontrada com os dois homens. Uma das vítimas da dupla reconheceu os suspeitos.
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (17) suspeitos de imprimir e repassar dinheiro falso durante ações da Operação Nômade, realizada pela Polícia Militar na região do Brejo da Paraíba. Além destas prisões, também foram presas outras duas pessoas com drogas.
A dupla detida estava repassando notas falsas no comércio da cidade de Belém. Eles vinham de São Paulo e já possuíam passagem pela polícia devido aos crimes de homicídio e roubo.
Um dos suspeitos foi preso ainda em Belém, e o comparsa estava na cidade de Solânea. Mais de R$ 400 em notas falsas foram apreendidas. Uma impressora também foi encontrada com os dois homens. Uma das vítimas da dupla reconheceu os suspeitos.
Mais cedo, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, a PM interceptou um veículo com cerca de meio quilo de substância semelhante à maconha, que estava escondida em uma sacola. Dois suspeitos de 23 e 22 anos de idade foram detidos em um Siena, nas proximidades das cidades de Borborema e Serraria.
Os suspeitos das duas ocorrências e materiais apreendidos foram encaminhados para as delegacias da região e estão à disposição da Justiça.
Da Redação
Com Click PB