A Polícia Civil prendeu na noite desta terça – feira (28) o motorista de aplicativo Anderson Emanuel Araújo dos Santos, de 23 anos.
Ele é suspeito de tentar matar a jovem Michele Patrícia dos Santos , de 22 anos. Ela caiu de um carro em movimento, durante a madrugada desta terça-feira, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
O caso está sendo investigado pelo delegado Ademir Fernandes, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa.
De acordo com o delegado, o suspeito reside na mesma casa com a vítima e outra amiga. Após ser preso, Anderson explicou que saiu para um bar e consumiu bebida alcoólica com Michele. Pouco tempo depois, os dois entraram no carro para seguir para casa, quando se desentenderam.
Ao delegado, Anderson afirmou que a vítima se jogou para fora do carro. “Eles moram juntos, mas nsó possuem uma relação de amizade. O que me chamou a atenção é o fato dele não socorrer a amiga, não parar o carro, não esboçar nenhuma preocupação com a vida dela” , declarou o delegado.
O suspeito será autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. A vítima está em estado grave no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo parentes , Michele se encontra em coma.
Da Redação
Com Polícia Civil