Durante evento nesta sexta-feira (31), o governador João Azevêdo voltou a descartar qualquer estremecimento em sua relação com o ex-governador Ricardo Coutinho. “As pessoas começam a ver coisas absurdas”, disse.
Ele explicou o fato de não ter sentado junto de Ricardo no final da Copa do Nordeste.
“O governador Ricardo Coutinho chegou com toda a família, sentou em uma fila e eu sentei exatamente atrás, também com a minha família, com meu filho, meu neto, com meu genro. Ora, é óbvio que nós não sentaríamos juntos. Nós estávamos cada um com suas famílias, participando do jogo. Não era uma solenidade oficial, era um jogo de futebol, mas as pessoas gostam de analisar tudo”, declarou.
Segundo ele, o rompimento, talvez interesse até a alguns.“Essa questão de rompimento talvez interesse até a alguns e eu sei disso. Mas não é o que acontece na prática”, assegurou, garantindo que ele e Ricardo , têm mantido uma relação e que será mantida.
Na ocasião, o governador não poupou elogios ao ex-governador.
“Nós sabemos a importância de Ricardo dentro desse projeto, nós sabemos o tamanho de Ricardo em termos administrativo dentro desse projeto. Eu sou, e entendo assim, um projeto de continuidade. Eu fui eleito pela população para dar continuidade a esse projeto e é isso que eu estou fazendo”, afirmou.
Segundo João Azevêdo, a forma de fazer é que é diferente. “É claro, até porque entre eu e Ricardo, nós temos diferenças. Na forma de fazer cada um impõe a sua marca “, frisou.
Da Redação
Com Parlamento PB