"A mudança dentro do governo é natural e acontece. Isso estava sendo pensado desde os 100 dias de governo", aponta João Azevêdo.
O governador João Azevêdo declarou em entrevista na manhã desta quinta-feira (02) que as mudanças no secretariado já estavam previstas desde os 100 dias de Governo. Ele ainda ressaltou que outras mudanças deverão acontecer até o fim do mandato.
"A mudança dentro do governo é natural e acontece. Isso estava sendo pensado desde os 100 dias de governo", aponta João Azevêdo. "Isso está previsto e nós vamos fazer e continuar fazendo", alerta ainda o governador.
Durante o lançamento da campanha do Maio Amarelo, João Azevêdo foi questionado sobre as exonerações dos secretários de Planejamento, Waldson de Sousa, de Saúde, Cláudia Veras, e do Procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro. O governador garantiu que as alterações fazem parte do fluxo normal da estrutura governamental.
Além disso, ele afirmou que vai "continuar fazendo aquilo que a Paraíba espera, continuar avançando, continuar atraindo investimentos".
Da Redação
Com Click PB