Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, durante a manhã deste sábado (04), em programa da rádio Araçá, a vereadora Neta do sindicato surpreendeu a todos ao dar um verdadeiro puxão de orelhas no secretariado da gestão de Antônio Gomes.
Em tom de voz firme, a vereadora foi incisiva: “Ontem fui pra Zumbi dos Palmares atrás de um trator para cortar terra de um pobre... Cuidado, secretários! Prestem atenção! O prefeito vai buscar as coisas e vocês distribuam, façam, trabalhem! Eu não sou ignorante não, eu sou verdadeira! Andem na cidade como eu ando todo dia! Não é ficar sentado na cadeira não, é andar! Analisem!... eu ando de bairro vermelho a Pasto Novo. Sorte de Antônio é “Radazinho” que vê muita coisa pra se fazer e sai anotando... eles não gostam de vereador! Gostam não! Os secretários não gostam de vereador.” – afirmou Neta.
Mesmo sendo da base aliada da gestão, a fala da vereadora dá a entender que os problemas que vêm causando uma rejeição popular contra a gestão de Antônio Gomes seriam culpa de seus Secretários, observando-se, também que no início de sua fala, Neta afirma que precisou ir atrás de um trator para cortar terras de um cidadão, o que seria uma providência a ser tomada pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a qual é comandada pelo secretário Severino Ramos (conhecido como Ramos da rádio).
OUÇA ABAIXO A FALA DA VEREADORA NETA:
Que algumas secretarias da gestão vêm deixando muito a desejar, apesar de toda mídia feita, é notório. Só não era esperado que o corajoso “puxão de orelhas” fosse dado por uma vereadora aliada de Antônio Gomes.
Da Redação
Do Portal Umari