Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, o clima da disputa política de 2020 timidamente vai surgindo nos bastidores. Segundo informações exclusivas repassadas à redação do Portal Umari, o grupo de situação, encabeçado pelo prefeito Antônio Gomes já está atento aos possíveis novos nomes da oposição no município e isso já estaria causando certa preocupação no grupo onde, internamente, aliados admitem crescer a rejeição à gestão de Gomes.
Fontes seguras afirmam que já houve uma reunião do prefeito com a presença de vereadores e secretários e, segundo a fonte, o assunto seria traçar estratégia visando combater o crescimento do jovem empresário mariense Clécio Sousa, cujo nome tem estado em evidência devido às ações que desenvolve no município através de sua associação que, inclusive, tem despertado o questionamento sobre como uma associação com tão poucos recursos consegue fazer ações que a gestão de Antônio Gomes, com todos os recursos disponíveis, não faz.
“Como pode um menino fazer mais ações que a gente com toda a prefeitura nas mãos. Vamos nos mexer!” – afirmação que teria sido feita durante a reunião citada por nossas fontes, dando a entender que tal preocupação se deve ao fato de que Clécio é um nome forte para uma possível pré-candidatura a prefeito de Mari no próximo ano.
Resta aguardarmos os próximos acontecimentos da política mariense.
Da Redação
Do Portal Umari