Nesta segunda-feira (20), a cidade de Mari, na zona da mata paraibana, amanheceu triste com a notícia de um trágico acidente envolvendo o jovem mariense Arthur Carvalho.
Segundo as informações, o jovem estava retornando para casa na zona rural, na estrada da localidade conhecida como Gendiroba, em direção ao Assentamento Tiradentes. As informações são de que o rapaz teria caído e batido a cabeça após perder o controle de sua motocicleta.
O SAMU foi chamado para prestar os primeiros socorros, chegando a encaminhar o mesmo para o Hospital de Trauma de João Pessoa, porém, no início da tarde, chegou a notícia de que o jovem não resistiu e veio a falecer.
Arthur era bastante conhecido, pois trabalhava há muitos anos como gerente da loja Pontes Calçados. Amigos, familiares e colegas de trabalho se manifestaram consternados nas redes sociais, lamentando a triste e repentina partida do jovem.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Conforme as informações repassadas ao Portal Umari, o corpo de Arthur deverá ser velado em sua residência, na zona rural do município. O enterro deverá ser na cidade de Mamanguape, onde outros familiares já foram sepultados. Ainda não há horário marcado para o velório e sepultamento, já que a família ainda está aguardando a liberação do corpo que só deverá ocorrer nesta terça-feira (21).
Da Redação
Do Portal Umari
Do Portal Umari