Últimas Notícias

PSL filia cerca de 100 pessoas em CG, mas segue sem comando na PB

PSL filia cerca de 100 pessoas em CG, mas segue sem comando na PBO Partido Social Liberal (PSL) filiou novos membros na tarde deste domingo (07) em Campina Grande. Várias lideranças políticas comunitários da Paraíba ingressaram na legenda do presidente da República Jair Bolsonaro.


Um dos organizadores do evento, o deputado estadual Moacir Rodrigues, ressaltou que muitas lideranças de “direita” estavam em busca de um novo posicionamento político, e optaram em ingressar no partido que está em processo de fortalecimento no Estado. O desafio do partido é reestruturar o o Diretório Estadual, visto que no momento, a legenda segue sem comandante no estado. A comissão provisória "caducou". 

A solenidade de filiação dos novos membros do partido aconteceu no Suelen Caroline em Campina Grande, e reuniu cerca de 100 pessoas.

Após o evento, Moacir falou da possibilidade do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), migrar para a legenda, Moacir disse que essa decisão cabe exclusivamente ao gestor, mais que ele seria bem vindo. Ele ressaltou que o partido ainda está em fase de reestruturação, e de formação de um Diretório Estadual.

“Ai vai depender se o PSL se tornar um partido democrático. No momento o partido não tem diretório estadual. A que tinha caducou” observou.

Nas últimas eleições, o partido elegeu na Paraíba, os deputados Moacir Rodrigues e Cabo Gilberto, e o deputado federal Julian Lemos.

Na semana passada, o prefeito Romero Rodrigues, descartou a possibilidade de ingressar no Partido Social Liberal Romero adiantou que não tratou desse tema político partidário com o presidente durante a reunião que manteve com ele há poucos dias.
O prefeito afirmou que não vai entrar na briga por espaços que já existe dentro do PSL e por isso não pretende migar para a legenda.
“Na ocasião de deixar o PSDB, que pode acontecer, não tem nenhuma vinculação com ida ao PSL, que tem um deputado federal e alguns estaduais. Já tem cacique de mais para pouco índio, portanto se tiver de ir para outro partido, devo estar migrando para outra sigla”, disse.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.