A policia Militar através do Copom registrou três prisões da noite de domingo (14) para esta segunda-feira. Os fatos aconteceram nas cidades de Belém, Alagoa Grande e Cuitegi, todos no agreste Paraibano.
Na Rua Severino Paes, Alagoa Grande-PB, a guarnição policial realizava rondas quando foi acionada por populares através do “linha direta” informando que um indivíduo estaria em um estabelecimento comercial(bar) praticando desordem e que havia danificado uma televisão e um automóvel naquele local. De imediato a guarnição se fez presente e que constatou a veracidade da informação, que o acusado passou a proferir palavras de calão contra a guarnição e resistiu à prisão desferindo chutes e socos.
O mesmo foi dominado e preso, porém mesmo algemado danificou o interior da viatura. O acusado foi encaminhado à delegacia em Guarabira-PB, onde foi apresentado ao delegado plantonista para serem adotadas as medidas previstas em lei.
Na Travessa Santa Helena, Belém-PB, Segundo foi relatado pela vítima, a mesma foi convidada para ir até a residência de uma mulher e que ao chegar ao referido local foi surpreendida por 5(cinco) indivíduos que começaram a agredi-la fisicamente com pedaços de madeira (ripa), porem a vitima conseguiu se desvencilhar dos agressores e veio a acionar a guarnição policial militar comandada pelo Subtenente Valdir, que após efetuar algumas diligencias, conseguiu localizar um dos envolvidos, o qual foi preso e conduzido a delegacia em Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista para serem adotadas as medidas previstas em lei.
Os demais agressores conseguiram se evadir, porém todos já foram identificados e as diligencias continuaram no intuito de localiza-los e prendê-los.
Já na PB 075, Cuitegi-PB, a guarnição policial militar do destacamento de Alagoinha volta de uma ocorrência na delegacia de Guarabira, quando ao passar pela cidade de Cuitegi-PB visualizou um indivíduo em um automóvel que estava sem orientação. A guarnição procedeu à abordagem ao veículo, como também ao acusado, o qual apresentava fortes sinais de embriaguez alcóolica e que não possuía a CNH.
A guarnição de trânsito foi solicitada e que se fez presente no local, sendo constatado através do teste do Etilômetro, que o acusado estava com o nível alcóolico acima do permitido, sendo assim foram feitos todos os procedimentos de trânsito, enquanto que o acusado foi apresentado ao delegado plantonista na delegacia em Guarabira-PB para os procedimentos cabíveis ao fato e o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 2ª CPTRAN.
Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva