Coordenada pelo delegado Marcos Vasconcelos a operação é resultado de quatro meses de investigação, que envolve a venda de veículos por estelionatários na Paraíba e outros Estados, como Goiás e Mato Grosso, pelo siUma operação desencadeada pela Polícia Civil, desarticula grupo suspeito de fraudes na venda de carros pela internet na Paraíba. te OLX.
Ao todo são 19 alvos de investigação, com seis mandados de prisão, além de busca e apreensão de veículos e aparelhos celulares dos investigados. O chefe da quadrilha em João Pessoa é conhecido por Júlio César, que tem apoio de outros fraudadores de nomes Lucas, Benigno, Juninho e Sadan, responsáveis pelo recrutamento de pessoas para emprestarem contas bancárias, onde o dinheiro da venda dos veículos era depositado.
A quadrilha tem ainda uma ramificação em Campina Grande, cujo chefe é Leandro Minervino que age de dentro do presídio do Serrotão com o apoio da ex-esposa Ariela e mais três comparsas do lado de fora. Uma coletiva de imprensa será realizada na Central de Polícia de João Pessoa às 7h.
Da Redação
Com PB Agora