Um homem foi morto enquanto seguia de motocicleta na BR-101, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa, na madrugada deste domingo (28). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Manoel Rodrigues Bandeira Filho, de 55 anos, foi atingida por dois tiros, caiu da moto e morreu no local. Foi o segundo homicídio em rodovias federais na Paraíba em menos de 12 horas.
A vítima era um conhecido comerciante de Caxitu na cidade de Conde, e foi morto quando estava a caminho da feira de Oitizeiro, onde trabalhava.
De acordo com o delegado de homicídios, Hugo Helder, o crime foi registrado por volta das 4h deste domingo. “A vítima, de acordo com as primeiras informações, era um trabalhador e estava seguindo para o seu trabalho quando foi atingido pelos tiros nas costas. Vamos investigar e apurar as motivações”, explicou.
Hugo Helder comentou que vai solicitar as imagens da câmera de segurança de um posto de combustíveis que fica às margens da BR-101, próximo do local onde ocorreu o assassinato. O objetivo é buscar mais detalhes do caso e traçar linhas de investigação.
Foi o segundo assassinato registrado em rodovias federais na Paraíba entre a noite de sábado (27) e a manhã deste domingo (28). Por volta das 20h, um vigilante foi morto a tiros na BR-230 em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Da Redação
Com G1