Os corpos do casal que morreu dentro de um motel, em Campina Grande, começaram a ser velados nesta terça-feira (16), no mesmo cemitério. A informação foi confirmada pela família de Aderlon Bezerra de Souza, de 42 anos, que matou a esposa Dayse Auricea Alves, de 40 anos, a tiros e depois usou a mesma arma para se matar, segundo a Polícia Civil.
O velório do casal começou no fim da tarde desta terça-feira, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, que fica também na BR-104, a menos de 1 quilômetro do motel onde marido e mulher morreram. A informação foi confirmada pelo irmão de Aderlon à equipe de reportagem da TV Paraíba, mas não foi confirmado se os dois serão enterrados no mesmo túmulo.
O enterro de Aderlon e Dayse está marcado para as 10h desta quarta-feira (17), no mesmo cemitério onde está ocorrendo o velório.
Antes de morrer, Aderlon mandou uma mensagem para o irmão contando que havia matado a esposa e que iria se matar em seguida. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (15), em um Motel as margens da BR-104, na saída de Campina Grande para Queimadas.
Segundo a Polícia Civil, o aniversário da vítima foi na última sexta-feira (12) e o marido dela teria convidado a esposa para comemorar no motel onde aconteceu o crime. Dayse era secretária de saúde do município de Boa Vista, no Cariri paraibano. O casal deixou duas filhas.
Da Redação
Com G1