A vereadora Neta do sindicato, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, usou da tribuna da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (27), para fazer uma cobrança diretamente ao Prefeito Antônio Gomes. Assim como outros vereadores, a parlamentar mariense demonstrou sua insatisfação com o fato de que requerimentos aprovados na “Casa José Paulo de França” vêm sendo ignorados pela gestão municipal sem que sejam colocados em prática para benefício da população.
Neta fez a cobrança para que o prefeito Antônio Gomes dê andamento ao calçamento de duas ruas, sendo uma a rua da Escola Municipal “O Nazareno”, como também, a rua em que reside a cidadã conhecida como ‘dona Pitú’, no bairro Pasto Novo. Dona Pitú tem feito cobranças constantes nos meios de comunicação local para que a citada rua seja calçada, devido aos transtornos enfrentados pelos moradores.
“Nós vereadores fazemos nossa parte em elaborar os requerimentos e projetos voltados a resolverem os problemas da população. Mas é preciso que esses requerimentos não sejam engavetados e o nosso prefeito Antônio Gomes coloque em prática para que surta efeito para o povo. Por isso acredito que ele atenderá nosso pedido e colocará em execução os nossos requerimentos.” – disse a vereadora Neta ao repórter Carlos Alcides.
Da Redação
Do Portal Umari