O “Bloco da Pipoquinha” e o “Bloco da Janja”, os quais serão animados por músicas da composição de Rosângela Veríssimo, terão concentração no bairro Vermelho, aonde haverão pontos de apoio aos participantes. Rosângela Veríssimo agradeceu pelo apoio do comunicador Paulo Sérgio e à “Preta”, os quais estarão em uma residência que servirá como ponto de apoio.
Em sua conversa com Carlos Alcides, Rosângela Veríssimo também anunciou que, além da apresentação dos blocos, irá fazer a distribuição de bombons, picoles e pipocas para as crianças e haverá o “sopão da folia”, que será distribuído para a comunidade carente. A carnavalesca aproveitou para agradecer pelo apoio de alguns marchantes que colaboraram doando carne bovina para o sopão e, lamentou por aqueles que se negaram a ajudar, mas mesmo assim, agradeceu a todos.
Apoio da Gestão Municipal e sua avaliação sobre a Cultura na atual Gestão
Perguntada sobre que nota daria para a gestão municipal no que diz respeito à área de Cultura, a poetisa foi enfática: “Lamentavelmente, eu tenho que dizer zero. Zero! Porque aqui não se vê cultura. Eu quero saber onde é que se faz cultura aqui, se não tiver o nome de Rosângela Veríssimo.” – afirmou.
Rosângela Veríssimo relatou conversa que disse ter tido com a secretária de educação do município, Rosemagna Cunha e, afirmou que assim como neste ano não teve qualquer apoio, no ano passado também não recebeu nenhum apoio para colocar seus blocos na rua e que lamentavelmente teria tido seu projeto copiado pela secretaria de educação em 2018.
Ouça na íntegra a conversa que Rosângela Veríssimo teve com o repórter Carlos Alcides:
Veja Algumas Fotos !
Da Redação
Do Portal Umari