O sindicalista e radialista Assis Firmino, da cidade de Mari, localizado na zona da mata paraibana, participou por telefone no Programa Sem Censura do último sábado (26), onde fez referências à festa de São Sebastião, elogiou o trabalho do Major Sidnei Paiva à frente da Segurança da festa e, questionou a gestão a respeito de diversas áreas da administração que, segundo Assis, prometeu uma mudança que ainda não chegou.
“A gente quer perguntar a administração como vai ficar a situação das pessoas lá da rua da água, que deixou de ser rua da lama para ser rua da água. Como é que fica a cultura, mesmo a prefeitura tendo gasto milhões com a festa, a casa de cultura poeta Manoel Vicente Ribeiro continua praticamente fechada e sequer a placa foi colocada. No esporte nós temos em Taumatá o ginásio de Taumatá e lá sequer tem a placa. Eu entendo que é hora das pessoas não ver por uma questão política ou de querer fazer oposição à administração, mas temos que convocar a população, a juventude, mães de família, comerciantes, enfim as pessoas inteligentes dessa cidade para começar a fazer uma avaliação desses dois anos da administração que prometeu muita mudança e não está havendo... o que tem acontecido é muita propaganda e pouca ação desse governo. Deus queira que o prefeito veja que não está acertando e resolva acertar nesses dois últimos anos que falta para ele...” – disse Assis Firmino em sua participação.
A fala de Assis Firmino provocou a participação de diversas outras pessoas fazendo reclamações de problemas da cidade e cobrando solução por parte da gestão municipal.
O programa Sem Censura é apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marquinhos Silva, e pode ser assistido na página Canal Mari Sem Censura, no Facebook.
Ouça na íntegra a participação de Assis Firmino:
Da Redação
Do Portal Umari