Últimas Notícias

Fabiano Gomes não precisará mais cumprir medidas cautelares, decide justiça

As medidas cautelares a que o radialista Fabiano Gomes estava submetido, após a Operação Xeque Mate, como comparecer mensalmente à justiça e não deixar a cidade onde reside sem prévia autorização judicial foram derrubadas após uma decisão do desembargador João Benedito, publicada nesta sexta-feira (23).
O pedido foi feito pela defesa do  radialista.  Fabiano é investigado por intermediar a compra do mandato do ex-prefeito de Cabedelo, Luceninha, por seu vice, Leto Viana.
A prisão do radialista no mês de agosto foi causada pelo descumprimento de uma das medidas, quando o radialista não foi até o Fórum na data prevista judicialmente. Em setembro, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba acatou o pedido de liberdade provisória.
Da Redação
Com PB Agora 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.