Apesar dos elogios à administração de Gomes, a vice-prefeita reconheceu que a gestão precisa melhorar e que há dois anos para que haja a mudança prometida nos palanques e, expressou sua insatisfação a respeito de aliados da gestão que estariam boicotando seu nome e que, segundo ela, não a suportam. Sem rodeios, Karina afirmou que é preciso que o prefeito imponha sua autoridade perante os aliados para que haja respeito ao nome de sua vice e que os que não aceitarem, saiam do grupo.
"No dia em que o prefeito Antônio Gomes der as costas para uma reivindicação minha ou do meu esposo, eu estarei fora do grupo. E se eu estou com ele hoje é porque as minhas reivindicações estão sendo bem colocadas." - iniciou a vice-prefeita.
Sobre sua permanência no grupo de Gomes nas eleições de 2020, Karina deu o tom do que pode estar por vir: "Cabe ao prefeito Antônio Gomes reconhecer o que nós fizemos na campanha... e eu espero que ele analise. Se ele quiser que Karina continue como vice, ele venha até a mim e meu esposo e a gente conversa! Se ele não quiser, então ele tá me deixando com as porteiras abertas e eu posso seguir qualquer caminho que vier pela frente." - disparou Karina, dando a entender que desejaria permanecer como vice, caso contrário, poderia tomar um rumo oposto ao do grupo de Gomes.
Questionada a respeito da veracidade da história de que a gestão não tem citado o nome da vice-prefeita nas placas de inaugurações, Karina foi enfática ao dizer que é verdade e que inclusive, tem fotos das placas. "É verídico e tenho foto das placas... não achei ruim, mas achei estranho, porque sou vice-prefeita, sou autoridade do município e eu mereço respeito! Acho que se você tem respeito por alguém, admiração e trabalha junto com essa pessoa e ela é vice-prefeita, não tem problema nenhum você colocar... ele (o prefeito) fique bem à vontade... talvez ele nem saiba, pois às vezes não parte do gestor, mas acho que deve ter mais pulso! Ser mais firme! Ser coerente! E ser administrador e dizer aqui quem manda sou eu! Ela é minha vice-prefeita e se vocês não querem, vão ter que sair do grupo, mas ela me ajudou e eu sei da capacidade dela!" - disse Karina se referindo ao prefeito Antônio Gomes.
"Tem um grupinho dentro do grupo que não me suporta! Então, se não me suporta, meu amor, saia! Porque eu só saio do grupo do prefeito no dia em que ele não atender minhas reivindicações ou se ele disser que não dá mais, aí eu saio! Saio de cabeça erguida e formo meu grupo ou vou para outro grupo!" - disparou a vice-prefeita que em seguida foi questionada se nesse "grupinho" que não a suporta há algum secretário e confirmou dizendo que há, mas que não citará nomes.
VEJA O VÍDEO COM OS TRECHOS POLÊMICOS DA ENTREVISTA DA VICE-PREFEITA KARINA MELO:
Da Redação
Do Portal Umari