Em sua participação, o ex-prefeito reafirmou que a culpa pelo problema dos terrenos até hoje não recebidos pelos servidores sorteados é da gestão de Antônio Gomes e, reafirmou que não coloca qualquer empecilho junto a qualquer órgão para impedir que o problema seja resolvido.
Martins também lembrou que em visita na última terça-feira (20), esteve na Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente), constatou que não há pedido de licença ambiental para o CNPJ do município de Mari realizado em 2017 e 2018.
"Nunca vou cometer nenhum ato que venha a dificultar o benefício para nosso município e de modo especial, para as pessoas de Mari que não tenham residência. Quando nós adquirimos esse terreno em 2008, foi com o intuito de beneficiar as pessoas que não tinham moradia. Que a gestão tenha iniciativa de resolver esse problema, porque está faltando competência e compromisso, já que esse sorteio foi feito na sua gestão e já faz quase dois anos da nova gestão e nada resolvido. Da minha parte eu só posso ajudar e não atrapalhar um benefício em prol das pessoas que não tem moradia." - disse o ex-prefeito de Mari em sua participação.
OUÇA A PARTICIPAÇÃO DO EX-PREFEITO MARCOS NO PROGRAMA SEM CENSURA:
Da Redação
Do Portal Umari