Em seu desabafo indignado, o cidadão que é funcionário por meio de contrato revelou estar passando necessidade e, talvez por desconhecer a sistemática da administração pública, disse acreditar que o prefeito Antônio Gomes, não saberia da situação. A comovente participação do trabalhador evidenciou mais um ponto negativo contra a gestão municipal.
Ouça na íntegra, no vídeo abaixo, o que disse o gari Edson em sua participação:
Já na manhã desta sexta-feira (24), a servidora pública Vilma Paulino, fez uma participação na mesma rádio, indignada, e ao fazer apelo ao prefeito para que resolva a situação dos garis, lembrou do episódio de 2012, último ano da primeira gestão de Gomes, quando os servidores ficaram sem receber o salário do mês de dezembro.
“Quero me reportar ao cidadão que ligou ontem e que está passando necessidade porque seu salário está atrasados por meses. Eu gostaria de chamar atenção do senhor prefeito, para que ele tenha mais respeito com os funcionários e que resolva o caso desse cidadão e pai de família com a maior urgência possível e que ele não use da irresponsabilidade que ele usou para com nós funcionários em 2012, onde ficamos sem receber nosso salário do mês. Eu só não passei fome porque um comerciante de Mari me confiou fazer minha feira, senão eu teria passado necessidade com meus filhos como esse cidadão que ligou está passando. Então, senhor prefeito use da sensibilidade e resolva o problema desse pai de família, porque dói no coração um filho pedir um pão e você não ter pra dar... Senhor prefeito, seja mais humano e resolva essa situação! Não repita o que o senhor fez em 2012 e pague esse cidadão pai de família que ele está precisando! Estou indignada com essa situação!” – disse a servidora Vilma Paulino.
Ouça na íntegra, no vídeo abaixo, a participação da servidora Vilma Paulino:
O espaço do Portal Umari fica aberto para que a gestão municipal ou qualquer das partes citadas se manifestem, caso desejem.
Da Redação
Do Portal Umari
Com áudios em arquivo