“Nós temos que dar a nossa parcela de contribuição e prestar contas do nosso mandato. Os deputados ganham muito bem, imagine o povo que ganha só o salário mínimo e tem que dar, muitas das vezes, dois expedientes. Portanto, não justifica essa questão de ainda estar angariando voto, visitando as bases, porque todos têm quatro anos para fazer isso. Eu sempre fiz isso e não é só agora. Todas as minhas campanhas, de todos os meus mandatos, eu sempre estive presente nas sessões. Eu acho que temos que fazer jus ao salário que recebemos”, destacou.
O deputado Raniery Paulino (MDB), que está bastante afônico, disse que a ausência dos deputados é uma contradição porque todos estão em campanha para poder estar na Assembleia representando o povo paraibano e quem têm seus mandatos não estão vindo defender suas ideias.
“É lamentável. Eu sei que todos têm seus compromissos e eu também tenho os meus, mas estou aqui. Não faz sentido um dia normal não ter sessão. Acho que não pega bem para a imagem da Assembleia Legislativa”, disse.
Da Redação
Com PB Agora