O senador José Maranhão, candidato a governador derrotado nas eleições desse domingo (07), pronunciou-se através de nota nesta segunda-feira (08), agradecendo aos paraibanos que o acompanharam na sua caminhada e afirmando que enfrentou um "rolo-compressor", uma luta desigual e instrumentos "nada republicanos", referindo-se às máquinas estadual e municipal que enfrentou nessas eleições.
Mas mesmo assim ele afirma que cumpriu o seu papel, oferecendo sua experiência e história como alternativas num momento em que a política é rediscutida em nível nacional.
"A luta continua no Senado Federal, pelos próximos 4 anos. Estarei firme defendendo os interesses da Paraíba e dos paraibanos", afirmou o emedebista.
Maranhão ficou em terceiro lugar na corrida ao Governo do Estado, com 335.604 votos, 17,44%.
Veja nota:
Paraibanos,
A política é a arte do possível, é uma atividade de risco, faz parte do jogo ganhar ou perder.
Apesar da luta desigual, enfrentando instrumentos nada republicanos, cumprimos o nosso papel oferecendo nossa experiência e história como alternativas num momento em que a política é rediscutida em nível nacional.
Quero agradecer aos paraibanos que me acompanharam nesta caminhada.
Obrigado aos meus correligionários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, líderes comunitários, categorias, amigos, familiares, enfim, a você que esteve junto comigo nessa grande jornada, e que resistiram bravamente ao rolo-compressor que se viu na Paraíba nessa últimas horas.
A luta continua no Senado Federal, pelos próximos 4 anos. Estarei firme defendendo os interesses da Paraíba e dos paraibanos.
Um abraço fraterno, e que Deus nos abençoe!
Zé Maranhão – O Senador da Paraíba
Da Redação
Com Click PB