Com mais de 90% das urnas apuradas, João já despontava com mais de 1 milhão de votos, quase o triplo do alcançado por Lucélio Cartaxo (PV) e o quádruplo do obtido pelo senador José Marnhão (MDB).
"Uma grande vitória, que é nossa, do povo, vocês construíram isso com a gente, um beijo para todos e um abraço", disse o governador eleito, João Azevêdo em postanges nas redes sociais.
Em sua carta-proposta composta por 55 páginas, João trata de vários assuntos divididos em três eixos. Entre os temas abordados, estão os mais básicos, e não menos complexos, como Educação, Habitação, Saúde e Segurança Pública. Além disso, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana e Políticas Públicas para Mulheres também se destacam.
João liderou todas as parciais divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, não ficando na segunda colocação sequer uma única vez. O candidato do MDB José Maranhão chegou a disputar a segunda colocação com o candidato do PV, Lucélio Cartaxo, mas o senador ficou mesmo como terceiro colocado.
CONFIRA A VOTAÇÃO NA PARAÍBA - 97,07% das urnas apuradas
João Azevêdo (PSB) - 58,19%
Lucélio Caratxo (PV) - 23,37%
Lucélio Caratxo (PV) - 23,37%
José Maranhão (MDB) - 17,46%
Tárcio Teixeira (PSOL) - 0,82%
Tárcio Teixeira (PSOL) - 0,82%
Rama Dantas (PSTU) - 0,17%
Da Redação
Com PB Agora