Após não conseguir se reeleger neste domingo (7), o deputado estadual e presidente do partido Patriota na Paraíba, Janduhy Carneiro, anunciou que vai se retirar da vida pública. A informação foi confirmada pelo parlamentar durante sessão da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (09).
Janduhy é o primeiro suplente do seu partido que não se coligou com outras legendas. Ao se pronunciar, ele afirmou não ter mais interesse em participar dos processos eleitorais.
“Fizemos uma trabalho extremamente positivo aqui na casa, propositivo, quem acompanhou sabe que fui por seis anos escolhido como deputado mais atuante, nunca respondi a nenhum processo em quaisquer das esferas do judiciário. Isso tudo me conforta, me consola, me encoraja e eu sou muito grato a Deus pelos mandatos anteriores. Não tenho mais interesse em continuar na política. Eu acho que a disputa de cargos eletivos, eu não tenho mais interesse de disputas, novas disputas eleitorais”, disse.
Janduhy Carneiro foi eleito pela primeira vez como Deputado Estadual no ano de 2010, sendo reeleito nas eleições de 2014. Em 2018, ele se candidatou ao pleito, mas, não renovou o mandato.
Da Redação
Com Portal do Litoral