“A gente não fecha portas para ninguém”. Foi o que declarou nesta segunda-feira (23) o prefeito Luciano Cartaxo ao comentar sobre diálogos com o Democratas, que pode resultar na entrada do partido no grupo de legendas que fecharam apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) para o governo do estado.
Até a data da convenção, marcada para o próximo dia 5, disse o prefeito de João Pessoa, o PV está disposto a conversar com outros partidos. “O mais importante é que as coisas aconteçam naturalmente, sem imposição”, disse o prefeito.
O pré-candidato ao Governo pelo PV, Lucélio Cartaxo, se encontrou com Efraim Morais (DEM) no final de semana durante agenda no Sertão da Paraíba.
Paralelamente, o PV continua conversando com O PP, que pode indicar a segunda vaga para o Senado na chapa majoritária, e com o PSC. “Estamos conversando com PP, PSC e outros partidos para ampliar um pouco mais nossa aliança. O diálogo está avançando, mas essa é uma decisão que vai caber aos partidos no momento oportuno”, ressaltou, disse.
Da Redação
Com Parlamento PB