A servidora afirmou que ao participar de uma reportagem realizada na cidade na sexta-feira (13) pela TV Cabo Branco para relatar o problema da insegurança na cidade, um servidor teria lhe procurado a mando da secretária para lhe questionar sobre o que ela teria dito para a equipe de reportagem. A reportagem que dentre outras falas traz a de Vilma Paulino, foi ao ar pela referida emissora de TV nesta segunda-feira (16).
Dentro de sua fala, Vilma afirma que uma servidora de uma creche teria sido transferida para outro local de trabalho após ter sido vista conversando com Vilma. Indignada, a mesma também se referiu à fala do prefeito Antônio Gomes no programa institucional da prefeitura veiculado um dia antes na mesma emissora e disse que o prefeito foi infeliz ao usar discurso que insinue que os servidores da prefeitura trabalhariam com ódio e rancor no coração. Em resposta, a servidora disse repudiar tanto o prefeito quanto a secretária de educação.
“É lamentável essa atitude mesquinha por parte da secretária de educação do nosso município. E aqui eu deixo o meu repúdio, pois estou indignada com essa atitude dela ontem, pois esse tipo de atitude não faz com que a educação cresça. Espero que ela repense essa atitude dela... e ontem a fala do senhor prefeito no programa institucional da prefeitura, uma fala esta que eu também repudio, pois o senhor prefeito, toda vez que se refere aos funcionários públicos, ele pede que trabalhemos sem ódio e rancor no coração. Mas quem primeiro, senhor prefeito, tem ódio e rancor no coração, é o senhor e a secretária de educação, porque não precisava ela ter mandado ontem um funcionário me questionar por uma simples reportagem que eu dei ontem na tv cabo branco. São as atitudes de vocês que tem que mudar e não a nossa, porque eu trabalho com amor e carinho, de sorriso no rosto e atendo muito bem as pessoas. Agora, vocês é que não atendem! Fica aqui meu repúdio para a secretária de educação e ao senhor prefeito, pela infeliz fala que ele fez ontem se referindo a nós funcionários. Nós trabalhos sim, prefeito, com amor. Agora vocês é quem trabalham com maldade com a gente e com perseguição!” – afirmou Vilma Paulino por telefone durante o jornalístico da rádio da cidade.
Ouça abaixo o trecho com a fala completa da servidora Vilma Paulino:
O espaço do Portal Umari está aberto para as partes citadas nesta matéria se manifestarem, caso desejem.
Da Redação
Do Portal Umari