A Prefeitura Municipal de Cabedelo decretou luto oficial em decorrência da morte do vice-prefeito afastado. Veja nota oficial abaixo:
O município de Cabedelo perdeu nas últimas horas uma grande referência na sua história política. Faleceu, às 00h30 deste domingo (15), aos 57 anos, o vice-prefeito Flávio de Oliveira, em decorrência de uma insuficiência cardiorrespiratória, no hospital da Unimed em João Pessoa-PB.
Oriundo de família honrada e tradicional na cidade, Flávio era bacharel em Direito e estava afastado do atual cargo eletivo. Porém, é de conhecimento público, os relevantes serviços por ele prestados ao Município de Cabedelo nos diversos cargos que já ocupou na cidade.
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal, externa suas condolências aos familiares e amigos deste respeitado cidadão cabedelense, e decreta luto oficial por três dias na cidade. Desejando, ainda, que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, lhes dê o conforto neste momento tão doloroso.
Secretaria de Comunicação Social e Institucional da Prefeitura Municipal de Cabedelo
Da Redação
Com Nordeste1.Com