A cidade de Mari, na zona da mata paraibana, vem sendo palco de atos de dissidência e, até mesmo de provocações entre aliados e lideranças no que diz respeito à unidade política para as eleições estaduais.
Mais um exemplo foi a postagem do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário do município, Severino Ramo, compartilhada publicamente por ele na última quarta-feira (18) em seu perfil no facebook trazendo o seguinte texto: “Estes são os senadores que traíram os trabalhadores”. O texto vem atrelado a uma imagem onde dentre outros senadores aparece a foto do pré-candidato a governador da Paraíba, José Maranhão (MDB), que é o candidato apoiado pelo prefeito de Mari, Antônio Gomes conforme anúncio oficial feito pelo próprio gestor dias atrás.
A postagem batendo de frente com o pré-candidato de Antônio Gomes foi publicada por Severino Ramo por volta das sete e meia da manhã da última quarta-feira (18), ou seja, às vésperas da entrevista com Zé Maranhão ocorrer na rádio comunitária Araçá FM, onde o secretário está como presidente-licenciado para assumir o citado cargo de confiança na gestão municipal. Após a entrevista, Gomes realizou uma recepção à base de comida e bebida para Maranhão com a presença de aliados da gestão e eleitores do senador, porém, as informações são de que o secretário não compareceu.
A atitude do secretário terá sido uma afronta a Gomes e ao grupo político do qual faz parte ou um indireto recado de que não votará com o pré-candidato do prefeito ao governo do estado?
Veja print da postagem feita pelo Secretário Severino Ramo em seu perfil no facebook onde marcamos a foto de José Maranhão na imagem:
Da Redação
do Portal Umari
Home
Cidades
Em Mari/PB: Secretário da gestão de Antônio Gomes faz “campanha” contra Zé Maranhão um dia antes do senador dar entrevista na Araçá FM com presença do prefeito e de aliados