“Esses investimentos todos não foram simplesmente porque se justificava que essa região era merecedora, mas porque se identificava a real necessidade de investimentos para se permitir desenvolvimento. Aqui se passaram anos e anos de pessoas que ocuparam o Governo do Estado e sequer olhavam o Curimataú. Isso mudou com a gestão do PSB, por perceber a importância e o potencial que tem essa região”, afirmou.
Ao lado do pré-candidato ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o socialista ressaltou a importância da continuidade do projeto que revolucionou a forma de fazer política na Paraíba.
“Esse é um momento difícil de se fazer política no Brasil, porque se tem tentado criminalizá-la. Não pensam que o futuro das famílias de nosso país está associado a política. Aqui na Paraíba, foram implantadas políticas públicas, fruto de um projeto que leva o melhor na prestação de serviço para a população. Não é fácil, mas a boa política é possível e a Paraíba sabe disso. Participei de uma gestão e sou integrado a um projeto que muito fez, muito construiu, executou obras”, declarou.
O prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS), afirmou que o município vive uma nova realidade, com um governo que investe na região e que, com João Azevêdo eleito, o Curimataú continuará cada vez mais se desenvolvendo.
“Vamos continuar caminhando com esse projeto que mudou tanto a vida de Cuité e de nossa região, e para isso, João será fundamental ao assumir o Governo do Estado. Aqui, aprendemos que se pode fazer diferente. Cuité vive uma nova realidade de muito trabalho”, disse.
Já a pré-candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS) se colocou como uma nova opção na região para fazer a diferença na Assembleia Legislativa. Para ela, uma nova geração de políticos que trabalham para executar políticas públicas sustentáveis e efetivas, como João Azevêdo, se faz necessário no Estado.
Da Redação
Com Redação