Além de falar de cultura e outros temas relacionados a políticas públicas, Assis foi questionado sobre as eleições deste ano e reafirmou seu apoio e de seus familiares à pré-candidata Cida Ramos.
Chamado de “Pai Firmino” por alguns mais próximos, devido à suas previsões para o cenário político, Assis afirmou acreditar que o cunhado e pré-candidato Célio Alves não seja eleito e que a pré-candidata Cida Ramos seja “muito bem votada na Paraíba inteira” – disse.
De imediato, Assis Firmino afirmou que mesmo não votando nos candidatos apoiados pelo ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, permanece ao lado do ex-prefeito e, inclusive, disse que votaria em Marcos Martins se as eleições municipais fossem hoje e se a disputa fosse entre o ex-prefeito e o atual prefeito de Mari, Antônio Gomes.
Sobre sua atuação na política do município, Assis lembrou: “Foram mais de doze anos... o mandato de Marcos todo defendendo a administração dele e os quatro anos do mandato de Vera Pontes fazendo oposição e pegando no pé dela... e Antônio Gomes está tendo essa sorte de não estar com Assis Firmino pegando no pé dele todos os dias nas rádios.” – afirmou o sindicalista, dando o tom de que mesmo mais reservado, permanece na oposição.
Assista abaixo o trecho onde Assis Firmino faz suas “previsões” e fala de sua posição na política municipal:
Veja algumas fotos da entrevista
Da Redação
Do Portal Umari