O cenário político em Mari, município da zona da mata paraibana, no que se refere às eleições estaduais que irão acontecer em outubro próximo, começa a se formar e evidenciar uma possível rebeldia de aliados no que diz respeito às indicações políticas por parte do prefeito Antonio Gomes para o seu grupo.
As informações são de que aliados ao grupo de Antonio Gomes poderão anunciar apoio a pré-candidatos que não sejam conforme as indicações do prefeito. O portal de notícias considerado como “mídia oficial” do grupo de Gomes chegou a publicar matéria afirmando que a pré-candidata Cida Ramos poderá receber apoio de lideranças ligadas ao grupo de Antonio. Veja print do que foi publicado pelo referido portal:
Conforme divulgado por aliados em redes sociais, o prefeito tem manifestado apoio ao pré-candidato a deputado estadual Edmilson Soares e para federal, o pré-candidato Wellington Roberto. No último sábado (30), em uma festa junina organizada pela secretaria de educação do município, o prefeito esteve presente com o pré-candidato Edmilson Soares onde posou para fotos com o mesmo.
Com o objetivo de esclarecer quem poderia ser o aliado ou os aliados que podem estar abrindo dissidência e contrariar as indicações políticas do prefeito Antônio Gomes, foi tentado contato com algumas pessoas ligadas ao prefeito e, em conversa com o ex-vereador Dedé, o mesmo disse estar surpreso e alfinetou: “De minha parte, não manifestei apoio a pré-candidato algum, mas como aliado da gestão de Antônio Gomes, estou a disposição para votar em candidatos que mantenham uma harmonia com o plano político do prefeito para Mari e só lançarei apoio a candidatos após conversar com o próprio prefeito. Fico muito surpreso em saber que tem aliados de primeira hora que tanto apontaram o dedo para mim e que podem hoje estar partindo pra um caminho contrário. O mundo gira e vai revelando os verdadeiros traidores.” – disse o ex-vereador Dedé ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari.
Resta saber se os aliados dissidentes de Antônio Gomes terão coragem de declarar publicamente seu apoio a pré-candidatos contrariando as indicações do prefeito, como já fez o ex-vice-prefeito Jobson o qual é esposo da vereadora Valeska.
Da Redação
Do Portal Umari