O pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), recebeu a adesão de mais um prefeito do PSD, partido que faz oposição ao socialista. Depois do prefeito de Dona Inês, João Idalino, agora foi a vez do prefeito de Caturité, Zé João (PSD). Para ele, o trabalho que João desenvolveu na Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, por toda Paraíba, assim como todo o Governo, justifica seu apoio neste momento de disputa.
“O que ele fez na Paraíba foi um grande trabalho e eu vi que Caturité merece participar desse projeto”, ressaltou Zé João.
O prefeito de Caturité disse ainda que sua decisão de apoiar João Azevêdo não é isolada e que antes de se reunir com o pré-candidato, consultou seu vice-prefeito, os vereadores da sua base e seus auxiliares e todos aprovaram sua decisão. “Com certeza João vai dar sequência ao trabalho que o governador Ricardo Coutinho vem desenvolvendo e eu vou trabalhar para dar uma grande votação a ele, para que juntos possamos fazer um bom trabalho por Caturité”, argumentou.
João Azevêdo agradeceu ao apoio do prefeito e ressaltou que adesão como esta credenciam o trabalho que vem sendo feito na Paraíba. “São adesões espontâneas que visam garantir a continuidade do trabalho que vem sendo feito pelo PSB em todo Estado. As pessoas e os prefeitos estão entendendo, assim como o meu partido e os partidos aliados entenderam, que o meu nome é o que representa melhor a possibilidade de darmos sequência ao trabalho do governador Ricardo Coutinho”, afirmou.
Da Redação
Com Assessoria
Com Assessoria