O vice prefeito de Araçagi Melqui Gomes foi vítima de um assalto na tarde desta quarta-feira(27). O crime aconteceu por volta das 16:00 hrs no sítio Taumatá, zona Rural de araçagi.
Acompanhado de sua esposa o prefeito passava pelas proximidades do cemitério local na divisa com Mari quando foi abordado por 3 elementos armados que levaram seu carro, um Fiat Palio, ano 2013, cor Prata, de placas OEY 3553 – Guarabira.
De acordo com informações poucos minutos antes do ocorrido os assaltantes teriam feito um piloto de refém e roubado a moto da vítima onde a mesma teria sido liberada no momento do assalto ao vice prefeito.
As informações foram obtidas através de uma nota publicada pelo vice prefeito em sua pagina oficial do facebook.
Confira a nota na íntegra:
NOTA
O vice-prefeito de Araçagi, Melqui Gomes e sua esposa Valquíria Albuquerque foram vitimas de assaltantes, por volta das 16 horas, desta quarta-feira (27), no Sítio Taumatá (próximo ao cemitério), na divisa com Mari.
Eles foram abordados por 3 homens armados que levaram o carro, um Fiat Palio, ano 2013, cor Prata, de placas OEY 3553 – Guarabira. Além de celulares e documentos pessoais.
Os assaltantes já haviam inclusive roubado uma moto momentos antes e tinham feito o piloto de refém, que foi libertado no momento do assalto ao veículo do vice-prefeito.
Os assaltantes informaram que o veículo seria usado para uma ação e que depois o abandonariam.
Melqui, Valquíria, apesar do susto passam bem e já se encontram em sua residência.
As autoridade policiais já foram informadas e seguem em diligências.
Da Redação
Com Assessoria