Últimas Notícias

PB vive novo desabastecimento após compra desenfreada de gás

Segundo o presidente do Sinregas-PB, boato sobre nova greve dos caminhoneiros faz consumidores estocarem gás em casa, o que prejudica o abastecimento.
A Paraíba continua enfrentando falta de gás de cozinha mesmo após o fim da greve dos caminhoneiros. Diversos pontos de venda do produto estão sem estoque por conta da compra desenfreada do gás, segundo afirmou neste sábado ao Portal Correio o presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregas-PB), Marcos Bezerra.
Conforme Marcos, a demanda pelo produto cresceu de uma maneira que o estoque não dura nem duas horas dentro das revendas.
“Recebemos entre 18 mil e 20 mil botijões por dia, mas a demanda é muito grande. Muita gente acredita nos boatos de uma nova greve e compra até quatro botijões por vez para estocar em casa, o que é perigoso”, contou Marcos Bezerra.
Ainda conforme o presidente do Sinregas-PB, o abastecimento de gás no estado deve ser normalizado em até cinco dias.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.