Ela observou no entanto, que terá um discuso independente e não precisará formular perguntas “a ninguém”.
“Não vou ter ninguém para perguntar o que fazer. “Eu defendo as ideias que vêm transformando a Paraíba pela melhor”, reforçou.
Em um recado para as oposições, Lígia disse que é contra aos políticos oposicionistas que trabalharam para desmanchar “as coisas boas”, fazendo uma oposição ferrenha.
“A minha posição é a seguinte: defendo a continuidade das ideias. Sou contra aqueles que querem retroceder. Sou contra a quem faz oposição para desmanchar as coisas boas implantadas na Paraíba”, destacou.
Lígia que é esposa do deputado federal Damião Feliciano, disse ainda que tem independência para fazer uma autocrítica ao governo.
“Eu tenho a humildade necessária, como vice-governadora. Mas eu tenho também a independência necessária para fazer a autocritica do que é necessário avançar dentro do governo”.
A vice relativizou a inexistência, até o momento, de legendas que desejem se aglutinar ao PDT para respaldar a sua postulação: “Até a data das convenções, tudo pode acontecer. Tenho conversado com várias legendas”.
SL
Da Redação
Com PB Agora