A jornalista Pâmela Bório viralizou mais uma vez na internet. Desta vez foi por causa da visita do presidenciável Jair Bolsonaro à Paraíba. O deputado federal esteve com a ex-primeira dama do Estado durante o São João de Patos, cidade administrada pelo tucano Dinaldo Filho. Pâmela tirou uma foto com Bolsonaro e compartilhou a imagem no Instagram, com a seguinte publicação: “Com o nosso líder, o meu presidente do Brasil @jairmessiasbolsonaro”.
Em outro post, a jornalista explicou que não aceita a crítica de “machista” atribuída a Jair Bolsonaro. Segundo ela, esse tipo de discurso é “esquerdopata” e “manipulado”. “Em discurso de ódio infundado, ataques estão sendo feitos por fakes, haters e até ignorantes que são massa de manobra através de gatekeeping por esquerdopatas. Seus dias estão contados pois em breve tiraremos o nosso país das mãos sujas de vocês, corruptos!”, escreveu ela.
Em uma matéria publicada em abril deste ano, o jornal francês “Le Monde” chamou Bolsonaro de “Trump tropical, homofóbico e machista”. Confira a íntegra da notícia.
Pâmela, ex-miss Bahia, foi casada com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do PSB. O chefe do executivo paraibano é um militante de esquerda, simpatizante dos governos do PT e amigo de Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff. A separação do casal se deu em março de 2015. Eles haviam se conhecido em 2009 e casado em 2011. Um ano antes, nasceu o filho, Henri Lorenzo.
Da Redação
Com Parlamento PB