O jogo do Brasil nesta quarta-feira, 27, contra a Sérvia é decisivo para o futuro do time comandado pelo técnico Tite na competição. A seleção brasileira precisa, ao menos, de um empate para garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018.
Com gol de Paulinho, volante do Corinthians, a seleção abriu o placar no jogo em Moscou. O segundo gol foi de Thiago Silva. Após o segundo gol do Brasil, Sérvia começou a jogar em um ritmo lento vendo a seleção brasileira tocar a bola no campo de ataque.
No limite, até uma derrota ainda pode classificar o Brasil, desde que a Suíça perda para a Costa Rica por um placar igual ou maior.
Na escalação, Tite manteve a formação ofensiva das primeiras partidas e respaldou Paulinho e Willian, que ainda não deslancharam na competição.
Aos nove minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Marcelo sentiu uma lesão e foi substituído por Filipe Luís. Mantido o rodízio de braçadeira, o treinador elegeu o zagueiro Miranda como o terceiro capitão, depois de Marcelo e Thiago Silva. A partida acontece na Arena Spartak, em Moscou.
Da Redação
Com Click PB