Últimas Notícias

Prefeito de Sapé alega crise e anuncia cancelamento do São João 2018

Para o presidente da Câmara, vereador Johni Rocha, o prefeito não organizou o evento por incompetência, pois poderia ter firmado parcerias.
O município de Sapé está fora do circuito dos festejos juninos este ano. Sem nenhum posicionamento da prefeitura nos últimos dias, a população e os comerciantes começaram a cobrar uma definição, mas a gestão municipal acaba de confirmar ao Portal ClickPB que a cidade não vai realizar o São João 2018. 
O evento que vem sendo promovido desde o início da gestão, em 2013, aquecendo o comércio local, este ano não deve ser realizado devido às dificuldades financeiras por que passa a prefeitura. O prefeito Roberto Feliciano (PSB) alega que cancelou o São João deste ano para priorizar o equilíbrio financeiro do município. 

Encerramento do São João de Sapé em 2016

Para o presidente da Câmara, vereador Johni Rocha, o prefeito não organizou o evento por incompetência. "Quem perde é o comércio local, como ambulante, o feirante, o cabeleireiro, as pousadas, os turistas que viriam pra Sapé e agora vão pra Solânea e Bananeiras", lamentou o vereador. O parlamentar disse que faltou planejamento por parte da prefeitura, pois o evento poderia ter sido organizado por meio de parcerias público privadas.
Em nota encaminhada à imprensa, o prefeito alegou que a dificuldade pela qual passa a administração requer que a prefeitura priorize os pagamentos do funcionalismo público e fornecedores, para manter a prestação dos serviços públicos.
"O prefeito Roberto Feliciano tem total consciência da difícil decisão que fora tomada e lamenta a falta de viabilidade econômica para a não realização do tradicional São João diante de tantas incertezas e dificuldades", diz a prefeitura, em nota. 
Diante da decisão, outro evento que também pode não acontecer este ano é o Sapé Fest, que alcançaria a marca de 5 anos. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.