Últimas Notícias

VÍDEO: entidades anunciam acordo com o governo e devem suspender paralisação por 15 dias; Abcam nega e diz que manifestação continuará

Após reunião que durou cerca de sete horas envolvendo entidades e o governo, caminhoneiros anunciam a suspensão, por 15 dias, da paralisação que  acontece em 22 estados e no Distrito Federal.
Participaram da reunião  ministro dos Transportes, Valter Casimiro, o general Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e representantes das entidades Fetrabens, CNTA, Unicam, Sinaceg, CNT, NTU e Federação dos Transportadores Autônomos de Carga.
A Abcam (Associação Brasileira dos Caminhoneiros) discordou dos termos apresentados e declarou que manterá o movimento por não concordar com a política do governo.
A Abcam representa 700 mil caminhoneiros e garantiu que a manifestação deve continuar até a isenção de impostos se transformar em lei. Os representantes da entidade abandonaram a reunião antes que se chegasse em um acordo.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.